quarta-feira, 1 de junho de 2011



Olá, Pessoal,

Boa noite!


E aí o que vocês acharam do primeiro dia do ENFORMAE?
Vamos participar, galera. A energia hoje estava muito boa, vamos continuar assim durante todo o evento.


Vamos a programação do segundo dia?


Começam, às 08h, as oficinas de produção de Zine, Vídeo, Jornal Mural, Rádio Comunitária, Criação e Design de Blogs e Fotodocumentarismo. As oficinas acontecerão no Labcom.



No auditório B do CCHLA, as 08h30, teremos uma palestra/diálogo sobre a elaboração e concretização da licenciatura em Educomunicação na Escola de Comunicação e Arte da USP ministrada pelo prof. Dr. Ismar Soares-USP. Essa programação é específica para os docentes do DECOM e DEPED e discentes interessados.


Na parte da tarde teremos entre as 14h e 17h um diálogo temático sobre a profissão do educomunicador e a sociedade – perspectivas e realidades com o prof. Dr. Ismar Soares-USP, no auditório B do CCHLA. Também no auditório, entre as 17h e 17h30, acontecerá o lançamento da Agência Jovem de Notícias / Ong Viração Educomunicação.

E a noite a partir das 18h, no auditório do NEPASA/CCSA,  teremos um círculo de debate, mediado pelo prof. José Zilmar, com o tema: O papael das mídias alternativas na sociedade. Mediada também pelo prof. José Zilmar, as 230h30, uma mesa redonda sobres os conselhos estaduais de comunicação


Por Paulo Renato (@PlenoAgosto), equipe de Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário